quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mães também podem ser fasion - O que comprar?

Olá gentê!

  Está chegando o dia da mães e muita gente deve está já comprando seus presentes para presentear suas Mamas, porém tem muitas pessoas ainda que não sabe o que comprar. Eu ainda vou comprar mais o meu já é certo. Comprarei uma roupa fashion pra ela, pois, as mãe também podem ser fashion, está na moda. Agora a pergunta é o que elas podem usar e o que escolher? venho propor pra vocês alguns looks pra quem sabe ajudar na decisão. Irei cita peças de loja de departamento que todas devem conhecer e até pelo site online pode comprar. Vamos lá!

 Nesse look seria uma opção onde sua mãe iria pra um jantar e ela iria divando, todas as peças são da loja Marisa. itens: Vestido feminino chiffon / tamanho médio, Relógio feminino aço / condor KF85547 - 4D, Maxi brinco pendurado e o Scarpin bicolor  vizzano / salto alto.

Esse seria um look mais formal, onde ela poderia ir ao trabalho, jantar também pois ela iria causar nas ruas. imaginem! ^^ todas as peças foram da Riachuelo e estão disponíveis. itens:  Blazer branco de manga longa com detalhes em prata, Regata preta de couro sintético com detalhe básico na costura, Saia reta preta, Bolsas de couro preta ou banca com correntes e alças curtas e o Scarpin de camurça preta e rosê com detalhes na ponta de estampa.


 Esse look é uma fofura onde sua mãe pode ir no parque, um lugar menos formal, mas também não deixa de esta fashion. As peças são da Renner e também estão disponível na loja. itens:Vestido estampado, Bolsa transversal - Estampa Love com alça de corrente e Bota Bebecê com fivelas.

Nessa loja já busquei algo diferente como uma peça praia e perfumes que seria uma boa opção de presentes. Que não gosta de receber um bom perfume. A Leader tem uma variedade de produtos, então pode acabar achando muita coisa. Itens: Conjunto busto tomara que caia e calça faixa de amarrar estampado,  Perfume (coração) Agatha Ruiz de La Prada love, Perfume (boca) Salvador Dali it is Dream Eau de Toilette e Perfume Pacha Ibiza Queen Diva.

então seria isso aí, espero muito que tenham gostado e  comentem o que acharam das opções de presentes. Um enorme beijo do BN.



3 comentários:

  1. eiii
    adorei o post!
    ainda não comprei o presente pra minha mamis,
    vou aproveitar as dicas :)
    Bjuuus, Thais!
    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...