sábado, 16 de agosto de 2014

Dicas do BN / Como acabar com olheiras

Oi gentê, tudo bom? 
Venho sugerir algumas formas de como acabar com aquele tom arroxeado em baixo dos olhos que podem te deixar com a cara de cansada. Espero que possa ajudar, então vamos lá!

1- O cansaço pode ser um dos motivos para se estar com olheiras. Então isso significa que passa a madrugada acordado não é muito legal e te deixará destruída no dia seguinte. Sé caso você faz isso pode ficar tranquila, pois, pode reverte tendo boas noites de sono e assim dará adeus as olheiras.


2-Existe tratamento? Sim, porém não seria totalmente eliminadas. Existe vários cremes que tem fatores que minimiza as manchas e assim fazendo elas sumirem, mas o indicavel é você comparecer num dermatologista para que ele indique o melhor produto para sua pele. 


3- Muito Sal piora as olheiras? Sim! Pelo encrivel que pareça mais muito sal pode agravar, e o motivo é que o sódio retem o líquido fazendo que a região dos olhos venham a inchar. Por tanto, diminuir no sal é uma boa ideia!


4- Pepinos seria uma boa para prevenção de olheiras, porém os efeitos são bem demorados e fracos. O fato é que o pepino contem 90% de água e o resto seria o mais valioso onde colabora com a vasoconstrição, fazendo ter aquela melhora momentânea que todos ver ao tirá los de seus olhos. Um detalhe é que rodelas da batata também trás os mesmos benefícios se caso sua reserva de pepino acabarem.  rsrsrsrs...


5-Corretivo seria uma boa pra quem precisa de um resultado mais rápido. O corretivo é uma mão na roda, pois, deixa seu rosto impecável e é muito simples. A cor mais indicada é o amarelo, porém tem os de cor da pele que seria um complemento e somar pra que no fim fique perfeito e o resultado seja a eliminação das olheiras.


Espero que tenham gostado.
Então seria isso, beijos do mais amado BN!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...