domingo, 7 de setembro de 2014

Revista on BN - De olho na Taylor Swift

Olá gentê, tudo bom? Hoje venho propor um novo trabalho, onde o assunto mais comentado da semana será a capa da revista on. Isso mesmo, uma revista online: Boy News e toda semana será publicada uma com as melhores informações para que seja divertido.Vamos então a primeira!


  • Taylor Swift passa sua segunda semana em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 com o novo single, "Shake it off". Esse foi o carro-chefe do álbum "1989", o quinto da cantora americana, sendo já o topo do iTunes, mesmo ainda em pré-venda. A rapper, no entanto, aparece mais uma vez na parada, ao lado de Jessie J e Ariana Grande em "Bang Bang (Feat. Nicki Minaj, Ariana Grande)", que sobe para a quarta posição. 
Abaixo está o top 5 e adivinhem onde a Taylor estar. Sim, em primeiro!  
1. "Shake It Off" - Taylor Swift
2. "All About That Bass" - Meghan Trainor
3. "Anaconda" - Nicki Minaj
4. "Bang Bang (Feat. Nicki Minaj, Ariana Grande)" - Jessie J 5. "Stay With Me" - Sam Smith
  • O vídeo outtakes apresentando bailarinas. Nesse vídeo mostra como foi as gravações do clipe, Shake it off'. Enquanto as bailarinas graciosamente mover-se com a elegância de um cisne, Swift dança ao ritmo de seu próprio tambor, vai junto com a mensagem da canção. O vídeo também apresenta uma pequena entrevista com as bailarinas do filme, que mostrou Swift como esticar e passar por um típico warm-up. O fato que o vídeo é divertido e vocês irão gostar.   




  • 4 Motivos pra não deixar de gostar da Taylor:
  1. Ela própria cria suas letras e vamos confessa que são todas lindas. Canções verdadeiras e fazendo com que qualquer um se identifique com a letra.
  2. Uma bela mulher. Sem comentar dos lindos cabelos loiros e cacheados. Aposto que muitas se inspiram nela.
  3. Talento: A linda já vendeu mais de 16 milhões de CDs em todo o mundo. O melhor é que ela nos surpreende com cada álbum. Ela é demais!
  4. Porque ela é como qualquer outra garota. Ela escreve coisas que fazem sentido para todas as meninas, emoções e anseios pelos quais todas as garotas se identificam e não tem medo de se expor por isso.
  •  Eu digo: Eu amo esse look! 
Taylor Swift usa looks que diz por se só que ela tem estilo e arrasa a cada flash. Linda!


 
  • A história desse clipe: "You Belong With Me". Nesse clipe ocorre uma semelhança com a história da cinderella, pois, vizinhos se gostam e a menina é uma nerd, já o garoto seria o popular que namora com uma líder de torcida malvada. O final é feliz, pelo menos pra nossa protagonista nerd, que fica com o amor de sua vida no final.  O legal do clipe é ver a própria Taylor ser a vilã e a boazinha. O clipe é lindo e eu amei a Taylor por ele.

A Taylor escreveu a letra ao ver um amigo discutindo com a namorada por telefone e com isso  veio a criação. LOL! Seu lançamento ocorreu em 18 de abril de 2009. A música vendeu mais de quatro milhões de cópias e posicionou-se na segunda colocação da Billboard Hot 100.

 

Gente, acabou! 
Espero que tenham gostado e em breve tem mais, beijos do BN.


3 comentários:

  1. Taylor não é muito meu estilo, mais ela é bem bonita e gosto das roupas dela kk

    Uma dica coloque o fundo da escrita de branco, assim é muito ruim ler.

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Taylor Swift é linda e inspiradora. Adoro os looks dela e claro as músicas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Como não gostar dela, ela é maravilhosa. Amo!
    Agradeço pelo comentário e sua opinião.
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...