segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Moda - De volta as aulas com estilo

Olá gentê, tudo bem?
Então, a semana começa e com isso as aulas também, porém pra quem não usa uniforme escolar  as coisas vem um pouco a complicar já que ninguém deseja sair mal vestida. Logo se  perguntam como ser fashion e ao mesmo tempo prática e claro confortável, a resposta é fácil. No momento de escolher o look temos que pensar que é um ambiente escolar e não poderá usar nada muito vulgar ou exagerado, o segredo é usar algo confortável que te deixe bem. irei sitar alguns looks pra quem sabe inspirar vocês, espero que gostem. vamos lá!




Então meninas, gostaram? Eu mesmo amei e se caso eu fosse menina usaria (rsrsrs...). Espero que tenham gostado, um beijão do BN.

4 comentários:

  1. kk, adorei " se eu fosse menina usaria"
    São looks bem descontraidos, confortáveis para uso diário.. Eu infelizmente não estudo mais, mas é complicado escolher roupa diferente todo santo dia.. prefiro uniforme kk

    bjs=*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog!! <3
    Visite meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo elogio e claro que visito. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...