sexta-feira, 20 de março de 2015

Dica do BN - Celulite um problema?

Olá gentê, tudo bom?
Hoje venho falar de algo que toda mulher conhece e tem pavo, e não estou falando do Brad Pitt que é um cara feio. rsrsrsrs... Brincadeiras a parte, venho falar da celulite que vocês mulheres tem problemas por não gostarem e por pensarem que o homens vão se preocupar, porém venho dizer a vocês que nenhum guy vai deixar de ficar com uma garota linda por ela ter alguns furinhos nas pernas. Menos meninas!

A celulite é caracterizada por vários furinhos que surgem na pele, podem aparecer em qualquer parte do corpo, afetando principalmente as pendas e o bumbum. O fato é que ninguém tem como escapar dela, porém podem ser tratadas e assim eliminandas completamente. Confira algumas formas de eliminá-las:


  • Diminuir a ingestão de sal
O sal retem o liquido em seu corpo e isso está ligado ao aparecimento da celulite. Uma boa seria diminuir o máximo possível de sódio nas refeições e aumentar a quantidade de ervas aromáticas como o tomilho, orégano e manjericão. Uma dica boa seria em vez de colocar sal na salada coloque limão e azeite. 



  • Fazer exercícios físicos
Você deve praticar musculação  e ginástica pois ajudará a diminuir a flacidez da sua pele. Emagrecer é a melhor forma de perde o excesso de gordura e pra ajudar indicarei três exercícios que poderá fazer em qualquer lugar; AGACHAMENTO, FLEXÃO DE BRAÇO e ESCALADOR CRUZADO. 




  • Uma boa alimentação
Uma boa alimentação poderá ajudar amenizar o problema. Os alimentos que podem ajudar são aqueles que são ricos em fibras e vitaminas, com antioxidantes e propriedades anti-inflamatórios que ajudam a reduzir a celulites e ainda podem acelerar o resultado do tratamento. Água de coco é ótimo já que reduz as toxinas que dão origem a celulites. Abacaxi é perfeito pra quem deseja eliminar a celulite já que ele possui anti-inflamatório e rico em bromelina. Chá verde também seria uma boa no controle das celulites e o recomendado é tomar três copos por dia, pois ele possui ação antioxidante e diurética e vai ajudar amenizar.





  • Tratamentos estéticos

 São vários tipos de tratamentos, porém se você não se cuidar elas voltaram aparece. A dica é ter hábitos saudáveis e estará tudo certo. ^^
Os tipos de tratamentos são: Drenagem linfática, Subincisão, Radiofrequência, Ultrassom e Carboxiterapia.
 Temos também os cremes que podem ser um aliado, eles ajudam a obter uma pele mais linda e isso já disfarça. Os cremes que possuam retinol, cafeína, gingko biloba e vitaminas E e C são perfeito para ajudar no tratam.ento



Então meninas, espero que o post ajudem vocês em algo. Bjs do BN!

14 comentários:

  1. Adorei o post, com certeza vai ajudar! <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh saber disso eu sei, mas e coragem e vontade de fazer Rodrigo? kkkk Otimo post!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho pavor a celulite, faço sempre alguma coisa para poder melhora-la, mas sabe quando a preguiça fala mais alto e nunca dura? É isso que acontece heheh.
    Amei seu blog e já estou te seguindo!
    Beijos, Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosto e retribuirei com o maior prazer. ^^

      Excluir
  4. Adorei o post e tenho certeza q vai ajudar muitas pessoas. Eu ainda não tenho celulites mas como isso é coisa de mulher mesmo eu vou ter um dia :/ eu evito muito tomar refri que é um dos grandes viloes só tomo em ultimo caso;
    Beijos e seguindo
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. refri é ruim mesmo! ^^
      Que bom que veio a gostar do meu post.
      volte sempre!

      Excluir
  5. Este assunto eu Adoro e ainda mais assim completo.
    Nós mulheres agradecemos.
    bjss
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Post bem explicativo com certeza será de grande ajuda, pois é um assunto que sempre estamos comentando e desejando melhorar, acabei de soltar um post com dica ótima de produto para celulite que estou usando.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gosto e com toda certeza irei visitar seu blog pra ver o post. volte sempre!

      Excluir
  7. Adorei as dicas, super úteis.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...