sexta-feira, 13 de março de 2015

Dicas do BN - Combata o tecnostress

Olá gentê, tudo bom?
 Venho hoje compartilha algo que talvez vocês nem conheça que é o tecnostress. Acho que estão se perguntando o que seria isso e irei explicar tudinho. vamos lá!



Estamos vivendo no mundo das tecnologias e com isso mal conseguimos passar alguns minutos sem esta esta com celular, tablet e etc... O problema todo é que passa  muito tempo com a cabeça inclinada por esta teclando ou algo parecido tem trazido alguns problemas que vem   prejudica a saúde. Esse habito fez com que vinhe-se surgi um novo vinco formado por linhas verticais no pescoço, conhecido como rugas da tecnologia, porém algumas marcas já estão lançando produtos para prevenir o aparecimento. Isso já seria uma boa noticia! 



Como sera os sintomas? muito simples! 
Pessoas que não consegui ignorar o chamado do Whatsapp ou de qualquer coisa que venha do seu celular pode sim esta com tecnostress.  Uma de suas consequências é a inflamação celular, relacionada a varias patologias.
A melhor forma de evita lá seria cuidar mais de sua pele. como assim? Quando a pele se rompe, aumenta o nível de stress para que seu organismo possa iniciar o mecanismo  de reparação. Por esse motivo se fortalecemos a pele, diminuiremos o stress. Cuide de sua pele e chegue a sua idade mais madura com mais saúde e uma pele maravilhosa.

Espero que esse post tenha esclarecido e se caso tenha duvidas, pergunte que tentarei responde lá. Beijão do seu amado BN.

2 comentários:

  1. As tecnologias realmente revolucionaram nossa forma de viver...facilitam nossa comunicação, trabalho e são fontes de entretenimento...porém, como tudo na vida, devemos usá-las com equilíbrio...Super interessante saber que o fortalecimento da pele diminui o estresse. Amei a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Agradeço a visita e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...