quarta-feira, 25 de março de 2015

Moda - Flatforms uma tendência no Brasil?

Olá gentê, tudo bom?
Então meninas, hoje venho falar das flatforms, modelo melhorado das okobo, chinelos japonês. Elas vieram com estilos e cores que qualquer Woman vai gostar e somar a suas peças de sandálias. Essas sandálias com plataforma reta são super confortáveis e seus pés irão agradecer. Vou selecionar algumas peças e também looks pra mostar. Vamos lá!





Meninas espero que tenham gostado e seria só isso por hoje, beijos do BN.

14 comentários:

  1. Eu achei linda a da primeira da primeira foto, e a primeira da segunda. Mas eu não saberia usar com elas. Sou um caos para sandálias assim, com salto... Nunca sei combinar. Sou a garota das sapatilhas e rasteiras kkkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tenho certeza que se tivesse qualquer uma das peças voce ficaria inda. agradeço a visita!

      Excluir
  2. Aaahhh, não seria uma coisa que eu usaria hah
    Prefiro sapatos fechados, sapatilhas, tênis ..
    Gosto das coisas orientais, mais sapatos para minha pessoa é demais hhahaha

    Desculpa pela demora .
    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Eu amei o seu bom gosto lindo looks, essa sandália preto e branco a imagem primeira sandália com a modelo blusa branca ficou Show! um luxo! beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  4. Podem ser bem confortáveis, mas eu acho bem esquisitas! hehehehe
    Não parece favorecer a mulher, não. Mas sabe que as vezes torço o nariz para alguma tendência e depois acabo aderindo...hehehhe
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo, tudo bem??
    Adorei conhecer seu blog!
    Tenho que confessar que eu não sou muito chegada neste estilo de calçado (apesar do conforto). Mesmo assim, gostei desse último que você indicou (com tiras e solado preto e branco), por coincidência, também é similar ao do primeiro look né? :)
    Tá aí a prova que a gente pode sempre encontrar algo dentro de uma tendência que se encaixa em nosso estilo.

    Bjs

    www.quemtedisse.com.br
    www.youtube.com/quemtedisseblog

    ResponderExcluir
  6. É confortável mas acho super feinho! aushuas Não usaria, Rodrigo!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Queria todas essas pra mim, acho um charme esses chinelos. Com certeza eu usaria!

    http://abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...