segunda-feira, 20 de abril de 2015

Music - Eu Recomendo!

Olá gentê, tudo bom? ^^
 Então, venho primeiramente pedi desculpa pela semana passada que ficou sem post, o motivo foi que começou minhas aulas, trabalho também e academia, com tudo isso não conseguir programar post  nem responder e nem visitar ninguém. De qualquer forma estou voltando ao normal e hoje venho compartilha algumas das novas músicas que escutei e amei, com toda certeza vocês irão gostar também. Vamos aos clipes! 

1 - Madonna / Ghosttown 
 Madona sempre diva nos clipes e esse não poderia deixar de está. Gostei sim do clipe e o tema cidade fantasma ficou um clima legal e gostoso de ver, ela sensualizou.  Acho que esperava um pouco mais, de qualquer jeito a música fixa na cabeça, gostei!


 2 - R5 / let's not be alone tonight
 Essa banda não conhecia (confesso!), porém  logo que vi o novo clipe fui buscar mais música e gostei do que ouvia e vim compartilha com vocês. A banda possui cinco membros onde seus nomes começam com a letra R e é por esse motivo o nome da banda existir. Gostei tanto que vou indica outro clipe deles que é mais antigo, no entanto é muito bom também. vejam! 


3 - Fifth harmony / Worth it ft. kid ink
 Essas meninas participaram do The X  Factor e ficaram no terceiro lugar, porém elas tem cada vez mais ganhado muitos seguidores com os covers. Elas arrasam e super indico seu novo clipe!


4 - Nick Jonas - Chains (The wynwood walls edition)
 Meninas quando vi seu vídeo não pensaria que gostaria tando mais gamei e é maravilhoso. Como um cara além de lindo pode cantar tanto? Compartilha um pouco comigo! rsrsrs... Gamei na música e indico muito pra vocês. olhem! *.*



Meninas então essas foram as músicas que vim compartilha com vocês essa semana e espero que venham a gostar de alguma, pois, eu mesmo gostei muito de todas. Um beijão do maravilhoso BN!

2 comentários:

  1. Ghosttown é boa demaaaaaaaaaais. Eu amo real, sem explicações. kkkkkkkkkk Deu até vontade de ouvir! <3 Amei o post!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...