quarta-feira, 29 de abril de 2015

Music - Eu Recomendo!

Olá meninas!

Venho compartilha com vocês algumas novas músicas que amei e talvez já tenham escutado, se caso não já solicito que ouçam. Muito boas!  Nem vou muito enrolar, então vamos ao que interessa. 


Kelly Clarkson disponibilizou uma nova música com direito a clipe e ela se chama Heartbeat Song. A letra fala sobre como você pode ficar dependente de alguém e depois ela sumi, você ficando no desespero. A kelly sempre arrasa nas músicas e super recomendo, essa é daquelas que você não consegui tirar da cabeça por  bastante tempo. rsrsrrs..


Jessie J é minha segunda indicação, o motivo foi pela doçura que foi a música e o clipe, o nome da música é Flashlight e será trilha sonora  de A Escolha Perfeita 2. Amo! A letra fala da quela pessoa que se encontra  numa vida complicada, cheia de problemas e que tudo da errado, no em tanto ela continua caminhando sem desistir pois ela tem alguém que lhe conforta, alguém que lhe mostra o caminho como uma lanterna. A letra é muito boa, amei! Obs: não consigo parar de ouvi lá! rsrsrsrs...


Avril Lavigne está com uma canção tão perfeita que não deixaria de comentar e compartilha. Eu sei que muitas vezes ela foi a garota da depressão, mais ela é maravilhosa, amo ela de verdade. fã! rsrsrs... Sua nova música é Fly For Special. O clipe é muito tocante onde a letra e canção se torna uma só pra tocar no seu coração. A letra fala que todos são especiais e que sua vez vai chegar, não desistir de seus sonhos pois sua hora chegará. Amei! Amei! Amei! rsrsrs..


Então meninas, vocês gostaram das músicas? Espero que sim, mas comentem o que acharam. OK?
Por hoje seria só isso, beijos do BN.


5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...