sábado, 4 de abril de 2015

Music - Eu Recomendo!


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho hoje compartilha alguns cover que adoro e são maravilhosos, acho que talvez vocês já conheçam algum deles mais indicarei mesmo assim. Vamos ao primeiro!

1 - Mirrors - Justin Timberlake (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover): Essa música é tema de um livro que leio ( "O Caminho" do autor Richard Paul Evans). Quando digo tema do livro é por motivo de que quando estou lendo algo, gosto da historia com uma música de fundo e só leio dessa forma. Essa música me faz lembrar muito o personagem e amo a música. ^^





2 - Wrecking Ball - Miley Cyrus (Christina Grimmie cover): Essa garota canta muito e quando eu escutei ela pela primeira vez me apaixonei. Ela canta de mais! 


3 - The Lazy Song-Bruno Mars (Megan Nicole cover): Eitha garota linda e também com muito talento, todas os cover que ela fez ficar ótimas, sem falar de suas próprias canções que são MARA. Esse clipe foi o primeiro que me fez Admirá-la.


4 - "Counting Stars" - OneRepublic (Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza Cover): Eles são muito bom e principalmente por ter cantando uma das música que amo, amo! *.* 
Elá tem uma voz de diva e canta muito, todas as suas músicas 
são maravilhosas e super recomendo.

Garotas essas são as cover que amo e escutei muito e espero que venham a gostar como eu já gamei. Super beijão do BN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...