quarta-feira, 15 de abril de 2015

SPFW Verão 2016 / BN por dentro das novidades

Olá gentê!

Hoje venho compartilhar alguns desfile do SPFW Verão 2016 que aconteceu no dia 13 e 14 de abril e amei. Meninas as coleções foram maravilhosas e fiquei louco, melhor dizendo; desejando muito as peças. Eu Selecionei alguns dos desfile, mas se caso você sinta de ver todas as coleções é só entra no site: ffw.com.br/spfw/verao-2016-rtw. Essa semana o BN vai ficar mais ligado no SPFW e passa todas as novidades pra vocês, espero que venham a gostar. Vamos as coleções desejadas!


TNG 13.04.15
Sua coleção veio com uma referencia dos anos 50 e 60. Já as cores usadas foram Azul, branco,amarelo, pink e o tom de areia que veio somar nas estampas florais, que particulamente foram a melhor parte. Eles acertaram na coleção! Super desejando ao ponto de ter passado hoje na loja deles e claro que não tem nada. Amei e querendo!




Haaaa meninas! Como sempre  gosto de ressaltar que homem também pode está ligado a moda e está bem vestido, não deixaria passar alguns dos looks que estiveram no desfile e que amei. São lindos né? rsrsrs... Gamei em todos! 

ANIMALE 13.04.15
Suas peças já são mais fieis aqueles clientes elegantes, um glamour da sociedade dos anos 20 e 60. O desfile foi algo de ficar com boca aberta e pouca coisa a se falar. Magnifico e luxuria! 



ÁGUA DE COCO 14.04.15
A coleção de biquínis e maiôs ficaram maravilhosamente perfeitos, onde a inspiração veio de sua própria marca. Rendas, bordados, renascença, filé e a matéria é linho, seda e lycra. O verão ficar mais divo com essas peças.



ELLUS 14.04.15
Garotas quando vi a coleção da Ellus fiquei super chocado, pois, todos os looks era super style. Fashion de arrasar! Eles disseram que pouco criaram, apenas que sua inspiração veio do Marrocos e muitos acessórios trouxeram de lá. Não conhecia e agora que conheço, vou ficar de olho sempre. Love!




Meninas então seria isso, espero que tenham curtido, até por que será isso que estará nas loja pro verão. :P Essa semana ainda tem mais. Um enorme beijo do BN.






6 comentários:

  1. Peças muito bonitas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ellus ficou perfeito *--* Super meu estilo. Mas também gostei da Animale.
    Mas o segundo look da Ellus é super a minha cara.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção da TNG, talvez seja porque gosto muito de estampa floral. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei as peças ao ponto de esta esperando loucamente as peças aqui na minha cidade. chega logo! srrsrs ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...