segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amando ou apenas fazendo papel de trouxa?

Olá meninas!

   Hoje o post vai ser com um assunto bem diferente, porém achei ótimo pra ser comentado logo que eu me encontro nessa situação. Sim meninas, eu estou apaixonado e faço papel de trouxa o tempo todo e nem sabia. Chato né? Mais como dizem que o amor é cego ao ponto que se ignora todo os defeitos do outro e se cria uma pessoa perfeita. Estou nessa situação. Seus amigos claro que avisam, tentam lhe ajudar mais  você não escuta.Complicado mais nesse vídeo que vou compartilha me fez abrir a mente e lembrar que devo me amar pra somente depois amar qualquer outra pessoa. Farei isso!

  Esse fim de semana no youtube acabei vendo o vídeo da linda Giovanna Ferrarezi onde ela fala de algumas situações onde pessoas acabam fazendo papel de trouxa, querendo ou não tem pessoas  que passam por isso e as palavras que ela disse são tão verdadeiras que pode acabar ajudando, eu mesmo um mero trouxa acabei percebendo isso após esse vídeo. Claro que seu amigo pode acabar sendo tão tapado que  mesmo você mostrando esse vídeo pra ele, ele vai rejeitar e nessa hora você vai respirar e lembrar que ele é apenas um trouxa, mas um dia ele vai sacar que a vida é como uma ampulheta e o tempo passa, nada é pra sempre. Ter pessoas que lhe ame é maravilhoso, não importa se é amor de mãe, amigos ou namorado, sendo amor vale tudo. Amei esse vídeo e compartilho com vocês.  



  Então meninas eu espero que tenham gostado tanto quando eu amei e comentem se vocês conhecem alguém que passa por isso ou se já foram uma. Por hoje seria isso e uma ótima semana, um beijão do BN.

8 comentários:

  1. Complicado essas situações, acho que coisas de novela pioram tudo... rsrsrsrsrs... Concordo com o que ela disse, mas achei os palavrões forçados, não combina né?! Mesmo fazendo a engraçada, achei estranho.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é assim mesmo, doidona. adoro ela e seu estilo. agradeço visita!

      Excluir
  2. Sei como é... E já fiz papel de trouxa.
    Vou ver o vídeo!

    Amanhã (13/05/2015) se Deus quiser, tem postagem nova!
    Acesse: www.expectativasreais.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Não acredito nesse negócio de amor é cego, as pessoas escolhem ver essa forma. Porque quando a pessoa se respeita não aceitará atitudes que não a façam bem. É o que disse: amor próprio. xD

    bjoesss

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim concordo, porém é complicado pra quem esta amando e não que larga. chato! :/
      agradeço a visita.

      Excluir
  4. Todo mundo já fez esse papel de trouxa, mas com o tempo a gente acaba aprendendo a se valorizar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seria se valorizar e sim se amar ou já ter entregado seu coração pra uma outra pessoa e que dessa vez seja a certa.
      obrigado pela visitinha. ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...