segunda-feira, 4 de maio de 2015

Demolidor / Resenha

Olá gentê!

 Venho hoje no intuito de fala sobre algo que criei tanta expectativa e vamos saber no fim se valeu a pena ou não. A Netflix junto com a Marvel lançaram o seriado Demolidor e muitos fãs do filme ficaram na ansiedade pela estreia e em fim já está disponível. Sem muita enrolação vou ao que interessa.


  A história é muito simples onde Matt Murdock  na sua infância sofre um acidente com lixo tóxico e perde sua visão. Ele cresceu e ao perde sua visão ganhou grandes habilidades que pôde lhe ajudar na vida, no em tanto ele tinha em sua cabeça que poderia ajudar as outras pessoas que gritava por S.O.S e apenas ele ouvia. Então a parti daí segui sua luta contra o mal nas ruas de  Hell's Kitchen, bairro de Nova York. De dia ele era apenas um advogado  cego que mal saberia se defender e a noite o Demolidor que seus inimigos temiam.


Minha opinião:  O ator Charlie de começo eu não gostei, não teria motivos contra ele, só que fiquei marcado pelo filme e o ator Ben Affleck, pois vamos lembrar que ele é top (muito presença!), dessa forma a gente se apega as coisas boas e pra larga, fica difícil. rsrsrsr...  Com o decorrer dos episódios acabei me adaptando e até achando ele legal (bonito). Vou confessa que o seriado me segurou até o final por um motivo, a fantasia. Serio meninas, eu estava curioso pra saber como seria ele vestido já que ele passa o filme todo de preto com aquela "meia calça" na cabeça. fala serio! Resultado ele só mostra a tão esperada fantasia no ultimo episódio. UuuuuAaalllll! Mentira, fiquei decepcionado, pois, esperava mais pela enrolação. Raiva!


Então meninas eu gostei mais não voltaria assistir sabendo de tudo que foi dito aqui. rsrsrs... Mais assistam sim, até por que esse é meu ponto de vista e o seu pode ser outro. Se caso ja tenham assistido me contem o que acharam. Beijão do BN!

4 comentários:

  1. Eu estou adorando essa ideia da Marvel de colocar séries. Eu sou muito fã. Mas o ruim é que eu sou viciada em anime e nunca consigo ter tempo para assistir séries. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Sou SUPER viciada em séries mas desde quando vi que essa iria sair na NetFlix eu não me interessei muito e não sei o porque... hahaha
    Adorei saber sua opinião, estou mesmo a procura de algumas séries pra assistir

    http://www.oablogueira.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...