segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como colocar caixa de tweets no seu blog

Olá galerinha! 

 Mais uma semana começa e o post de hoje talvez seja algo não tão legal pois muitos já saibam como aplicar em seu blog ou talvez não, mas eu venho com esse post para ajudar aqueles que talvez não saiba como eu aprendi semana passada. Estou falando das caixinhas de tweets que se pode ter em seu blog e o motivo de se ter ela é muito simples: Ela ao seu visitante saber o que você aborda em seu twitter sem precisar abrir a pagina. Isso talvez pode fazer você ter mais um seguidor. A ideia é muito legal e se caso deseja saber como coloca vamos ao passo a passo.

1 - Faça login no seu Twitter e selecione a opção configuração.


2 -  Na parte esquerda em conta escolha a opção Widgets.


3 - Depois de ter selecionado a opção anterior vai abrir uma aba e nela você vai clicar em Criar novo e vai preencher os dados necessários para ser criado o novo Widgets.


4 - Após ter criado o Widgets você copia o código e vai para seu blog.


5 - No seu blog vá em layout e selecione a opção Adicionar um gadget e escolha a o item JavaScrit, depois de ter escolhido vai abrir uma pagina que vai preencher com os dados necessários e salvar. 






Galerinha então é isso ai, eu espero que tenham curtido e ajude quem deseja ter seus tweets no seu blog. Se caso tenha alguma duvida ou sugestão é só compartilha nos comentários. Por hoje seria só isso, um beijão do BN. Thau!

2 comentários:

  1. Tutorial bem útil :D

    Beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tutorial ótimo em, super fácil sera bem útil há há Bjao lindo <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...