sábado, 27 de junho de 2015

Cabelos ressecados e quebradiços? Saiba como restaurá-los / Selagem

Olá galerinha!

 Vamos hoje falar sobre hidratação capilar e qual a melhor forma para que seja feita corretamente, tendo um efeito melhor após seus fios ter sofrido química ou não. Quem usa química em suas madeixas sabe o quanto seus cabelos perdem nutrientes e assim ficando fracos e ressecados. Eu mesmo odeio quando meu cabelo fica assim! O fato é que vou passa umas dicas aqui onde vai ajudar seu cabelo a ficar maravilhoso e são dicas do próprio embaixador da TRESemmé. Esse procedimento feito é uma forma de blindagem e fazendo com que a hidratação permanece no interior de seus fios. Esse tratamento é chamado de Selagem, porém não é a mesma que se dar no salão para alisar, essa servi para revitalizá-lo. E os produtos é bem obvio que são da TRESemmé e eu já usava alguns, mais agora eu vou tentar seguir esse passo a passo e ficar com o cabelo mais lindo e com saudê. Borá lá!



 1 - Antes de lavar seu cabelo aplique o óleo de selagem em todo o comprimento até as pontas e após o procedimento pode aplicar o shampoo
em sua raiz e todos os produtos dessa linha possui ingredientes de hidratação.

 2 - Após o shampoo aplique o condicionador e massajei suavemente seus fios.

 3 - Agora é a vez da máscara e após ter colocado o produto em todo cabelo, acrescente
 algumas gotas do óleo em suas mãos e aplique em todo cabelo junto com a máscara, aguarda cinco minutos e enxágue.


4 - O último procedimento para finalizar a selagem é aplicar o creme de pentear em todo o fio por mechas, esse procedimento vai selar a hidratação e ainda vai proteger do calor do secador.

 Galerinha então esse é o post de hoje e só lembrando que todo tratamento deve ser feito com a linha completa da TRESemmé Selagem Capilar Crespo Química, pois dessa forma terá o resultado desejado como o profissional indicou. Eu espero que tenham gostado e por hoje é isso, um enorme beijo do BN.

6 comentários:

  1. Ainda não usei essa linha de shampoo, mas gostei da dica. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Resenha maravilhosa amei os produtos dicas ótimas,
    tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou doidinha para fazer essa hidratação Rodrigo! Eu já hidrato todas as semanas, para poder ver o cabelo cada vez mais bonito, mas nunca utilizei esses produtos.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...