quarta-feira, 10 de junho de 2015

Não é hora de chorar e sim de sentir a emoção de amar / Dia Dos Namorados

 Olá meninas e meninos!

 Está chegando o dia dos namorados e eu uma pessoa sentimental, romântico ao extremo não poderia deixar de aborda esse assunto. Galera eu vou compartilha com vocês aqueles filmes que me fizeram lembrar de como amar é bom, mesmo muitas fezes fazendo com que eu viesse a derramar lagrimas, mais vamos lembrar que os momentos bons vale qualquer lagrima que foi derramada um dia. Os filmes que irei indicar provavelmente muitos já assistiram é obvio, mas por que não assisti novamente com seu love do lado ou se caso está sozinho como eu, não importa pois pode assisti sozinho da mesma forma.

Última Música 

Esse filme me arrepia de uma forma que não consigo controlar e me identifico muito com a Ronnie já que ela ama seu pai e pouco esteve com ele. Sem fala de seu amor por Will, um amor ingênuo e reciproco. Lindo filme!

Antes Que Termine o Dia

Esse filme é dos mais especiais para mim já que ele me fez entender o motivo de muitos querem morre por amor. Sabe aquele momento que alguém fala que morreria por você e você não acredita e pensa por qual motivo essa pessoa faria isso? Esse filme me fez percebe que as vezes deixamos de lado o que mais é importantes e só percebemos quando perdemos. Eu mesmo senti varias vezes essa frustração que o personagem Ian teve ao pensar que poderia perde a Samantha e que não conseguiria viver sem ela. Esse sentimento é horrível, chorei muito nesse filme.

Um Amor Para Recorda

Acho que foi o primeiro filme que me fez entender o que é amor e assim me apaixonar pelos filmes de romance. Sabe quando algo que você não esperava acontecer e que achava que não seria o certo e acontece? Se não sabe pena, comigo já aconteceu e foi maravilhoso, foi algo verdadeiro, porém como no filme o meu também teve um ponto final muito cedo e que hoje fica como lembranças já que foi algo mágico. 

Titanic

Titanic é um filme que depois que muito assisti só vim compreender agora, acho que o motivo é que ainda era jovem de mais e não entendia o amor como hoje entendo. O sentimento dos dois de querer está juntos o tempo todo é lindo e fico desejando alguém  assim na minha vida.Sonhador né? rsrs.. Eu penso que o meu love esteva no Titanic e nunca mais vou encontrá-lo.Chego a pensar que sou como a Rose que teve que continuar e deixar seu grande amor Jack para trás.

Um dia

 Eu adoro todos os filmes que a atriz Anne Hathaway e quando soube que era ela que fazia o filme foi que assisti mesmo. O filme é lindo, é tipo um daqueles amor que é para a vida toda, pena o filme não ser como desejei já que levei um choque e chorei pra KCT. Super recomendo!

 Então gente eu espero que tenham curtido os filmes indicados já que são os meus especiais. Os preferidos! Pra quem namora um ótimo dia dos namorados e para aqueles que estão solteiro como eu um ótimo dia da mesma forma. Um enorme beijo do BN.

10 comentários:

  1. Oi Rodrigo, adorei suas sugestões de filmes, mas nunca assisti nenhum deles hahahah!
    Abraços!!!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos eles, tirando um dia.
    E nem sei se posso considerar um preferido.
    São todos tão maravilhosos.
    E já que falta eu assistir um dia. Vai ser ele a minha companhia de dia dos namorados ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. ai, chorei a vida em um amor pra recordar e a ultima música, são meus filmes preferidos <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as escolhas Rodrigo, já assisti todos e também super recomendo (amooo assistir filme com pipoca). Acho uma excelente opção para o dia, já que sair é impossível... Os lugares ficam lotados!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de filmes românticos, mas a sua seleção está boa. Só não assisti antes que termine o dia e 1 dia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...