segunda-feira, 22 de junho de 2015

Novo filme dos Power Rangers



Olá meninas e meninos!

 Hoje venho compartilha uma das novidades que acho que muitos irão adorar já que fez parte da infância de garotas e garotos. Estou falando dos Power Rangers o filme que sua última estreia no brasil foi em 1995 e agora vem a noticia que vem o próximo para alegria dos fãs. Obá!




 O criador da franquia Haim Saban fez todo um estudo para que o filme não fuja da história e ele fala que o novo filme não será um reboot e sim uma continuação do último. O que se sabe ainda é que o filme ainda não possui elenco, eles desejam que alguns dos ranges antigos participem mais não é nada certo e nem se tem um trailer ainda. Foi se informando recentemente que o filme seria lançado nos cinemas no dia 22 de junho de 2016, porém se muitos achavam que isso era muito tempo a noticia é bem pior, pois, foi informado pelos canais de noticia que ele foi adiado para 13 de janeiro de 2017. longe né? 

  O motivo do adiantamento não se foi explicado, no entanto se comentam que seja por causa dos filmes Capitão América: Guerra civil e X-Men: Apocalipse que estão agendado para abril e maio de 2016. Eles não querem correr que o filme seja um fracasso concorrendo com campeões de bilheteria da Marvel. Claro que isso é uma suposição, pois como foi dito eles não se explicaram. Então o que se resta é aguarda loucamente.



 Independentemente do novo filme dos Power Ranger foi criado um curta pelo diretor Josep Kahn, o que ele fez foi divino já que ele torno a série infanto-juvenil em algo adulto. A história se desenvolve com a ranger rosa (Kimberly) que está num interrogatório onde Rocky tenta descobrir onde está o renger verde (Tommy), durante o interrogatório da ranger rosa é possível ver cenas de flashback, mostrando o que aconteceu com seus amigos rangers. No curta se desenvolve uma história de traição, drogas, corrupção e muitas mortes ao ponto que se ver sangue. Vejam!

 Então galera eu espero que tenham gostado da noticia, só uma observação é que as ilustrações mostrada é referente ao curta e não do novo filme que está para ser lançado. Eu já estou com desejando muito e acho que vocês também. Iaé galera, qual dos rangers vocês diziam ser? Por hoje seria só isso, um enorme beijão. 






14 comentários:

  1. Que maximo amei a dica do filme
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber disso. Eu amava os power rangers. Só é triste saber que vou ter que esperar bastante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. parece ser um ótimo filme! gostei
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo!
    Eu adorava Power Rangers!!! E saber desse filme me deixou muito feliz.
    Principalmente agora, com essa tecnologia toda disponível, eles devem fazer uns belos efeitos especiais, para que a história fique boa..
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperamos que seja maravilhoso pois vamos aguarda muito até a estreia.

      Excluir
  5. Fodaaaaaaaaaaa! Definindo minha infância em duas palavras: power rangers. Ansioso por esse filme. Mas caramba, 2017? Podia ser lançado esse ano já. kkkkkkkkkkkk Logo agora que tô numa de ir no cinema praticamente toda semana. kkkk De qualquer forma, vamos esperar. Esse filme vai ficar ótimo!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava de Power Rangers, mas eu não pretendo assistir. Mas caso o meu noivo me arraste para o cinema... Então, haha!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que vai ter/tem esse filme. Eu era daquelas crianças que amava assistir isso ahahah!
    Adorei o post.
    Abraços!!!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...