segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sense8 um bom seriado? / Eu Recomendo!

 Olá meninas e meninos, tudo bom? Espero que sim!

 Começo a semana já compartilhando com vocês um dos novos seriados da NetFlix que muitos já estão falando. Estou falando do Sense8 que vem do mesmos criador de Matrix que se tornou m fracasso, então eles estão jogando todas as suas fichas nesse seriado que estreio no dia cinco de junho e já esta sendo um sucesso. 

 O seriado contem 12 episódios de quase 60 minutos e eu já acabei pra ter uma conclusão e conta para vocês. Vou resumir toda história. Bora lá! 


  A história toda se desenvolve quando Angel (Daryl Hannah)  se suicida para não se entregar  a organização que deseja usá-la como rato de laboratório, porém por trás dessa organização tem um chefão que é chamado de sussurro já que ele também é um sensitivo e pode está onde quiser. Calma que ele não se teletransporta. kkkkk... Ele apenas pode controlar a mente das pessoas e com isso está em qualquer lugar sem está exatamente no lugar. Louco né?  Então Angel para não se entregar se mata, porém antes disso ela faz uma expansão mental e acaba conectando oito jovens assim posso chamá-los. Eles são perturbados com a visão dessa mulher se matando. No decorrer da história  eles vão se conectando e um conhecendo o outro, ao ponto de perceberem que podem se ajudar e que não estão sós.


 Vamos conhecer esses oito sensitivo: O primeiro é Will (Brian J. Smith) um policial de Chicago e podemos considerá-lo um líder desse grupo pela sua dinâmica com o grupo, não posso esquecer que ele já faz casal com a linda da Riley (Tuppence Middleton) que é a segunda, ela é DJ Islandesa, sofre muito pela perda de sua mãe que faz com que ela seja um alvo fácil de ser localizada; Terceiro é Wolfgang (Max Riemelt) que é um arrombador de cofres e filho de uma família de mafiosos de Berlim, ele também se apaixona por um dos sensitivo que é a Indiana. Descobrimos também que ele mata toda sua família e sua justificativa seria que descendentes são mostro e ele tem o mesmo sangue, então ele tem todo direito de matá-los. "Ei, não julgue ele agora pelo o que ele fez, veja o contexto pelo qual ele veio ter essa atitude e só depois que você vai concorda que ele teve uma decisão sabia." O quarto é Lito (Miguel Ángel) um galã mexicano que sofre preconceito de si mesmo e com isso sofre, mas o bom que o seu amor pelo Henando (Afonso Herrera) e acaba aprendendo que o melhor é está do lado de quem  se ama; A quinta é Nomi (Jamie Clayton) uma hacker transexual de São Francisco, ao seu lado tem sua amada Freema Agyema que vai está do seu lado em todos os momentos lhe defendendo; A sexta é a Sun (Bae Doona) uma empresária coreana que tem como habilidades sua luta que é magnifica. Um detalhe é que ela é bem calada, daquelas pessoas que não chora, suas lagrimas estão em cada soco que ela guarda. Ela é minha preferida assim acho. rsrs.. Me vejo nela! O sétimo é o Capheus (Aml Ameen) um motorista de van em Nairóbi, ele vive numa situação terrível e não vemos  nenhuma vez ele reclamando. Seu personagem passa por muitas dificuldades e ele passa por todas com muita coragem. Show! A oitava é a Karla (Tina Desai)  que faz par com o ladrão de cofre, ela mora na Índia e é farmacêutica, está preste a casar porém já não tem tanta certeza se quer isso.

Aqueles que fazem partem do elenco tanto quanto os oito:



 Então gente, eu assisti a 1 temporada e super amei. No começo a pessoa fica confusa com as trocas de cenários do nada, no entanto você começa a se apegar aos personagens e e fica surpreso com os detalhes que são mostrado. Sabe aquelas cenas que os filmes não mostram e a gente fica só na imaginação? No seriado você não precisa imaginar nada pois ele te mostra tudo: orgia, homem pelado e criança saindo da vagina de uma mulher. Essa foi a cena que fiquei bem surpreso, nunca tinha visto. 

 Esse seriado só conseguiu me deixar em êxtase só no finalzinho da temporada que conseguimos ver adrenalina. Me arrepiei na hora das brigas e sangues. Se você é uma religiosa chata e que fingi ser santa ao ponto de achar que homens pelados, gays são coisas de outro mundo já te aviso pra nem assisti. Acorda pra vida! O fim me deixou querendo mais já que não descobrimos muito, então já fico louco a espera da próxima temporada. Aguardando!

 Meninas e meninos espero que tenham gostado e que assistam pois é muito bom, o drama que existe na serie vai abrir um pouco teus olhos e deixar de reclamar muitas vezes do pouco que você acha que seria uma problema em sua vida e se caso vocês já tenham assistido me digam o que acharam. Já agradeço e um super beijo do BN.

6 comentários:

  1. Parece bem interessante. Pena que não tenho tempo pra assistir. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Uaaal, que babado! Adorei a resenha dessa série.. Nunca tinha ouvido falar rs. Vou até procurar no Youtube pra assistir alguns episódios e ver se me empolgo mais - tenho preguicite de série kkk confesso =(

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rodrigo....parece ser uma série interessante, pelo menos foi o que sua resenha me fez sentir. O problema é que tô vendo tantas séries que não sei onde encaixar mais essa. Tirando as séries eu vejo anime e doramas, cadê o tempo!!!!!!!!kkkk

    boa semana. xD


    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...