segunda-feira, 1 de junho de 2015

Taylor Swift e seu novo clipe Bad Blood / Eu Recomendo!

Olá gentê!

 Antes de tudo queria pedi desculpa pela semana passada que estive ausente, o motivo foi que eu estava sem sinal de net e meu pc estava com problema como ainda está, porém estava mal sem postar nada e voltei e espero acabar com esse probleminha essa semana. Meninas vamos ao post da semana que já começo com o "Eu Recomendo" e  recomendo de verdade o novo clipe da Taylor Swift que foi postado no dia 17 de Maio de 2015 e ele se chama Bad Blood


 A primeira vez que vi o vídeo fiquei plasmado com tanta mulheres lindas e divas. O clipe trás muitas informações pois a cada cena me fez lembrar de muitos filmes que já assisti. O clipe se resume numa briga de mulheres tempestuosas onde mostram não ter medo e a vilã dessa história é a Selena Gomez. Magnifica! Taylor em sua personagem  se prepara para a batalha e ao decorrer de cada sena suas companheiras mostra suas habilidades e elas são Lena Dunham, Ellie Goulding, Karlie Kloss, Jessica Alba, Cara Delevingne e Karliey Williams. Um esplendor de belezas femininas. Amei!

     

 Acho que muitas já viram, mas se caso não vejam agora, aproveitem e me contem o que acharam, também me contem se alguma das cenas lhe vieram algum filme ou clipe que vocês já assistiram e acharam iguais. Eu particularmente na cena que Taylor é empurrada e cai em cima do carro, a forma que ela ficou me veio o clipe de Lady Gaga - Paparazzi. rsrs..Também me fez lembrar do filme Resident Evil na cena que a Taylor está sendo restaurada. Massa! As outras cenas também me veio o filmes  Jogos Vorazes e outros filmes que não sei o nome nesse momento. Eitha, não posso deixar de comparar ela de cabelo  vermelho com a Britney Spears no clipe Toxic e não foi apenas eu e sim muitos outros fizeram essa comparação. Vejam!





 Muitas comparações é quase um mix de informações em um único lugar ou muitos diriam um plágio por completo. Gentê eu gosto muito da Taylor, mas estamos aqui para compartilha opiniões e acho que vocês irão concorda comigo em alguma das comparações, não em todas pois talvez eu tenha exagerado. rsrsrsrsrs.. Independente de todas as comparações eu adorei e super recomendo e espero que gostem. Então lindonas por hoje seria isso, um enorme beijo do seu amado e lindo BN. 



2 comentários:

  1. Eu adorei o clipe, a Taylor e a Selena estavam lindas, amo!

    Parabéns pelo blog, mt interessante, já sigo e acompanho seus posts :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...