segunda-feira, 15 de junho de 2015

Uma nova heroína aparece / Eu Recomendo!

Olá meninas e meninos! 

 Venho compartilha uma nova série com vocês onde no momento não se tem data de estreia no brasil mais que já estou super ansioso pois sua história é muito boa, além de Kara Danvrs ser gatona. A série SuperGirl que nos Estados Unidos ela estreia em novembro na CBS já se é muito esperada por fãs e principalmente depois de ter vazado o primeiro episodio, porém os murmurinhos pela internet é que isso foi uma jogada de marketing para que todos já fiquem louco a espera. Desejando loucamente! 


 A série se desenvolve com a história de Kara Danvers, que foi enviada para a terra com a missão de proteger o clark Kent, porém no seu caminho a terra sua nave ficou presa na zona fantasma onde o tempo lá não existe, no entanto quando conseguiu sair e chegar a terra já se tinha passado o bastante para que o seu protegido ter crescido e se tornado o Superman onde já não precisava de mais nenhuma proteção. Agora ela decide ter uma vida normal sem usar seus poderes e ao se torna adulta vai trabalhar no jornal local, sua chefe uma megera  mais poderosa.

 A garota vai ter o primeiro encontro com o Winslow Schott que é  gênio da tecnologia e ele tem uma queda pela belíssima Kara, lembrando que ele não sabe de seus poderes. Nesse encontro acaba dando tudo errado e acaba vendo na TV que um avião está caindo e logo sem muito pensar decidi agir, sendo dessa forma seu primeiro salvamento e sendo exposta ao publico já que não usou nenhuma mascara. A garota não se intimidou com a exposição e ao ponto de decidir que vai continuar ajudando as pessoas, porém com sua aparição outros alienígenas poderosos que também vieram para terra decidi agir e dessa forma começa sua saga contra as forças do mal. Seu primeiro arqui inimigo é o  poderoso Vartox que esteve prezo próximo a Zona Fantasma  e que usar um machado capaz de ferir nossa heroína. 


Então meninas a série com toda certeza vai ser esplendia e agora é esperar. Ela né linda? apaixonado! Espero que tenham curtido a indicação e me contem se vocês já sabia sobre a série e se estão ansioso como eu estou. Por hoje é isso, um enorme beijo do BN.

2 comentários:

  1. Pela resenha parece ser um seriado maravilhoso, do jeito que eu gosto haha
    o jeito é ficar aguardando essa estreia :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...