segunda-feira, 27 de julho de 2015

100 Anos de Moda em um Click

Olá meninas e meninos!
  A moda se transforma a cada segundo em algo novo, porém se chegarmos a pensar em quantas tendências já esteve presente na história e juntá-las com toda certeza ficaríamos surpreso com a imensidão de estilo que se passou ou que ficou mais se modificou. O legal foi que fizeram um vídeo onde nele mostra as tendências de 100 anos e em poucos minutos tudo foi mostrado com peças femininas e masculinas. Vejam!



 Eu fiquei perplexo com a quantidade e triste que alguns deles não estejam hoje presente da mesma forma que antes, mais seus vestígios estão em quase tudo que vestimos e eu usaria boa parte que foi apresentada se caso eu quisesse ousar já que não estaria feio. Eu Amei a ideia e vocês o que acharam? curtiram? Por hoje é isso, um enorme beijo do BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...