quarta-feira, 1 de julho de 2015

Saiba o modelo de chapéu ideal para você

Olá meninas e meninos!

 Essa semana navegando pela internet e paginas de blogs me veio uma pergunta. Tem forma correta de usar chapéu ou apenas se escolher? Então me veio a resposta e decidir compartilhar com vocês. A ideia do post é apenas esclarecer qual modelo ficaria mais legal com seu perfil e assim fazendo seu look ficar mais luxo. Eu acho esse acessório muito legal, além de dá um up no visu e proteger você e seu lindo cabelo do sol, vamos lembrar que ele é uma boa forma de uso naqueles dias que seu cabelo não está pra diva.

 Os chapeis podem ser usados tanto no verão quanto no inverno, então irei selecionar alguns looks com uma das opções sugeridas e espero que vocês gostem. Vamos lá!


Rosto oval
 Pessoas com bochechas maiores e queixos mais estreito a preferencia seria chapéus em que as abas e copas sejam de tamanhos proporcionais. Então com essas dicações o bom não seria escolher modelos como o Floppy que tem aba grande.



Rosto quadrado
 Pessoas com queixos e testas mais alongados devem escolher modelos com abas mais largas e copas arredondadas, o tamanho de mediana a alta. O modelo  floppy seria o mais indicado. 

Rosto triangular

 Queixos mais estreitos e o restante do rosto mais largo definem o rosto triangular e  suas preferencias devem ser nos chapéus com copa e abas arredondadas e em tamanhos menores. O chapéu coco é ótimo para esse tipo de rosto, já o panamá e o fedora devem ser evitados.


Rosto redondo
 Pessoas que tenham rostos redondo a escolha seria em chapéus com copa entre mediana e alta, já as abas devem ser proporcionais ao tamanho da copa. A dica é evitar os modelos clochê. 

  Então galera eu espero que com esse poça ajudar vocês na escolhe do melhor modelo de chapéu e assim saiam arrasando nos looks. Me contem qual do modelos vocês preferem ou já possuem, eu acho lindo o floppy nas garotas. adoro! Por hoje é isso, um enorme beijo enorme do BN.



10 comentários:

  1. Simplesmente amei esse blog ! já estou seguindo, particularmente adoro usar chapéu, acho lindo !
    Se puder seguir o hisdesigner.blogspot.com ficarei grata, aqui você encontra tudo para deixar seu blog ainda mais lindo, criamos títulos, logotipos e qualquer outro tipo de edição exclusiva para você, venha e conheça, irá amar, beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas de chapéus amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que incrivel! Adorei saber essas dicas, confesso que não sabia disso! haha'
    Adorei conhecer o blog! Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Que lindas dicas de chapeus
    Canal: https//www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas para quem gosta chapéu, mas tem medo de errar na escolha. A verdade é que aqui no Brasil pouco se usa chapéu no dia a dia, mas eu adoro, dá um up na produção, não é mesmo?

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...