sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Como cuidar de sua pele no inverno

Olá meninas e meninos!

   O inverno está terminando, mas isso não significa que o frio vai acabar e para aqueles que não estavam cuidando da pele como deveriam, agora é a hora e cuidar contra o frio e sensibilidade. Então hoje venho trazer algumas dicas simples de como cuidar de sua pele. borá lá!


 Comida 
   
  Uma boa alimentação vai ajudar muito sua pele e o sugerido seria comer alimentos que tenham vitamina D e omega 3.

 Banho morno

   Nada mais gostoso do que ficar em baixo de uma água quente no dia do frio né? Eu amo! Uma ótima dica é você  passa um óleo no corpo antes do banho e após o término do bano passa o hidratante.

 Hidratação

   Acho que a hidratação corporal não é novidade para ninguém, mas tem gente que ainda tem preguiça ou esquece. De qualquer forma tentem hidratar o máximo que vocês puderem e princialmente os locais mais ressecados. Se seguirem essas sugestões com toda certeza sua pele vai agradecer muito.

  Galera eu espero que os post venha ajudar já que o mais importante é está com o corpo saudável. Então por hoje é isso, um enorme beijo e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Tenho muita preguiça de hidratar minha pele mas sempre que dá eu passo um creme, bastante creme! Hahahaha, as dicas são super úteis e tenho certeza que preciso seguir mais elas, adorei!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrs...sei como é, tambem tenho mais as vezes a pele pede socorro e precisamos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Banho morno é difícil...kkkkk... curto águas escaldantes!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  4. É verdade colega, a hidratação do nosso corpo deve ocorrer sempre, mas confesso q a preguiça as vezes fala mais alto.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...