segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Meu Pai merece mais

Olá meninas e meninos!

 O dia dos pais está chegando e para os esquecidinhos que não sabe a data eu lembrarei. Dia 09 de agosto de 2015 é o dia que se comemora o quanto somos sortudos por ter nossos pais; pais esses que estão conosco quase sempre e que sabemos que podemos conta com sua ajuda a qualquer momento.

  Venho sitar alguns presentes que talvez vocês possam dar para eles, e que irão adorar, pois,  eu como sendo um homem mesmo não tendo nenhum filho iria amar receber. Vamos aos presentes!



 Deseja ter aquele pai com o cabelo com a cabeleira bem arrumada e a barba bem feita? Presentei ele com a Pomada  Mitch $84,90, Kit Barbear: óleo de barbear, creme para barbear e creme pós barba $75,00, Aparador e Cortador $99,90.


  Outras opções de presentes seriam a  cartera Vivara $220,00, relógio masculino $79,00 e sapato social Broken Rules $89.90


 Mais se caso te falta verba para comprar algo, relaxa, pois  isso não é o fim, já que você tem algo que é bem melhor que muitos presentes, estou falando de um abraço bem apertado e que tenho certeza que ele vai adorar, agora só não esqueça de falar o quanto ama ele.

 Então por hoje ficam essas dicas e espero que tenham gostado, compartilhem o que acharam e o que pretendem dar para seus pais? Um enorme beijo do adorável BN.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...