segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Diga Fim a sua pele oleosa

Olá galerinha, tudo bom? 
Eu sei que o blog está paradão e fico surpreso com a quantidade de visita que ele contiua recebendo, mesmo sem  nenhum conteudo, porém tenho motivos que nao me permitem está presente aqui, mais logo estarei com mais frequencia no BN.

 Venho hoje compartilhar algumas mudanças que tenho feito de cuidados com a  minha pele e tem funcionado. Estou falando do produto do gel de limpeza PERFECT CLEANSER da RENEW, onde tenho usado para o controle de oleosidade do meu rosto e está funcionando muito. Galerinha, minha face é muito oleosa e com o calor, ela ficar numa situação que se pode fritar um ovo no meu rosto. Não é exagero, estou falando sério!  Eu sei que muita gente deve passar pela mesma situação e vim compartilhar a forma como faço para ter o controle dessa oleosidade. 





  Esse produto está sendo minha salvação e já se tornou meu produto favorito, agora não posso viver sem ele. O PERFECT CLEANSER é tão bom que após usá-lo não fico com a pele ressecada como os sabonetes comum deixam, e o maravilhoso é que fico com a pele bem seca durante quase o dia todo. Perfeito! 

 Galerinha por hoje é isso, e espero que tenham curtido o post e se caso vocês conheçam algum outro produto bom para pele oleosa me contem que vou adorar testá-lo. Tchau e até a próxima!








4 comentários:

  1. Eu não conhecia o produto, mas já quero testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom e principalmente para pessoas com pele oleosa. amo!

      Excluir
  2. já tinha ouvido falar dele mas nunca comprei , vou comprar pra testar mesmo , tenho pele mista e isso me irrita muito !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...