segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Eliminando as olheiras

Iaê galera!
 Venho hoje compartilhar uma resenha sobre um produto que estou usando para  eliminar minhas olheiras e vou dizer qual minha opinião sobre ele. Por indicação de alguns amigos acabei comprando o RENEW GENICS que é um tratamento  cosmético para olheiras  e de início não visualizei nenhum resultado tão grande que mereça minha indicação. Só uma observação é que minhas olheiras são de uma rotina de trabalho e de noites mal dormidas, então fica fácil reverte. 


 O marca promete resultados visiveis em 8 semanas, já eu só consegui ver algo após 3 semanas e com a combinação de outros produtos como protetor solar e a limpeza diária do meu rosto com um gel de limpeza. Espero chegar na  8 semana sem essas olheiras como a marca promete. O produto é muito simples de ser usado: você deve usá-lo antes de dormi em cima das olheiras e sem aplicar muito próximo dos olhos, pois, pode  causa ardência. De dia o produto deve ser usado  com o protetor solar.

 O produto é um tratamento a longo prazo e deve ter paciência. Eu Recomendo para aqueles que nao desejam algo para o outro dia e sim um resultado para toda a vida. Espero que tenham gostado do post. tchauzinho e até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...