quarta-feira, 4 de maio de 2016

Taylor Swift e seu o estilo grunge

 Olá galerinha, como você estão? Eu espero que bem!
 Começo pedindo a todos os leitores desculpas pela falta de conteúdo que o blog ficou por um bom tempo, desapontando a muitos, mas estou de volta para deixar vocês por dentro de algumas novidades e pretendo não parar.

 Venho falar sobre o novo visual da Taylor Swift  como vocês já devem ter sacado pelo titulo. A cantora tomou para si a moda dos anos 90 que está voltando com força e muitos estão seguindo a tendência. Taylor  é daquelas celebridades que gosta de mudar e sempre surpreende, agora ela tingiu seu cabelo para um loiro platinado e seu guarda roupa esta se adequando ao estilo grunge. Diva!

 O que seria moda grunge? O estilo se refere a mistura de punk e heavy metal, usando cabelos bagunçados, roupas velhas e folgadas, porém para os dias atuais tem algumas mudanças para ter um ar mais chic. Hoje você pode misturar t-shirts estampadas e xadrez com peças handmade. Jaqueta de couro ecológico, pantalonas. Calçados seria rasteiras abotinadas, espadrilhas e coturno, o segredo é não ter medo da mistura.





 Eu particularmente gostei como todos os outros visuais, essa mulher fica linda até com um abacaxi na cabeçá. rsrs.. Ela é perfect! Me contem o que vocês acharam, irei adorar saber. Por hoje é isso, um enorme beijo e até a próxima. 

Um comentário:

  1. Eu não gostei desse novo estilo dela, principalmente o cabelo, mas gosto é gosto , estilo é próprio de cada um. Ela continua bela, porém os cabelos rsrs. Mas é como você disse: Essa mulher fica linda até com um abacaxi na cabeça hehe.
    Bjos
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...