sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Falta de criatividade ou plagio?

Iaê galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim! 😛
O post de hoje é sobre um questionamento que está nos meus pensamento a alguns dias. O carnaval está chegando e muitos estão ansiosos para curtir a vida loucamente, mas esse não seria meu caso e nem o de vocês, né? rsrs.. Tenho visto no Youtube vários videos, ou, melhor falando, os mesmos videos sobre make de sereia no carnaval. Mas, o melhor é ver autores de videos publicados achando que somente cada um deles teve aquela ideia magnífica e que não vai ter outro igual. Caramba, toda vez que entro no youtube aparece mais um fazendo a mesma coisa. Será que não existe uma pessoa que não consiga fazer algo diferente?
Antes que reclamem do meu incômodo sobre o tema, eu vou me defender. Eu sei que ninguém é obrigado a ver nada, porém, eu gosto de ver coisas novas. Abrir o youtube ou google e só achar make de sereia. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Tem que rir!

Já estou imaginando a quantidade de sereia no carnaval. Affz! Agora, se de fato você, girl, que ser tão diferente e criativa nas ruas usando make de sereia, não vai faltar tutorial em revistas online, youtube ou blog. O melhor é que meu post acabou sendo um deles, já que vou apresentar alguns dos vídeos tão diferentes um dos outros para vocês entenderem. Pensando bem, vou ser bonzinho e acreditar que não existe plágio de nenhum autor que abordou o tema Make de sereia no carnaval. Teve sim, uma falta de criatividade de fazer algo diferente, já que existia algo pronto. Vamos aos videos!


       
       
       
       
       
       

Antes de tudo só vou deixar claro que em nenhum momento falei que a make era feia, até por que é linda. Vou confessa para vocês que enquanto selecionava os videos para compartilhar quase fiquei demente com tanto videos sobre sereia.  Ser sereia deve ser o sonho de todas as mulheres. rsrsrs... Garotas vocês não precisam de nada para ser linda, pois, vocês por ser mulher já nasceram maravilhosas. Por hoje é isso, um super beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Concordo! hahah é por isso que eu fico meio perdida quando penso em fazer vídeos pro blog(eu tenho um canal, inclusive). Acontece que todo feriado elas sempre fazem vídeos em relação a isso.. Dá um pouquinho de decepção, sim.
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
  2. Até eu aqui em Portugal, tinha reparado nisso... tudo com video de makes de sereias :P
    Adorei o seu blog e segui, espero voce no meu***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que adorei o seu blog e agora que vou ficar mais presente no blog sempre irei visitar. obg linda pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...