quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Para os Fãs de Gossip Girl vem a nova série dramática The Royals

Olá gentê, como vocês estão? Espero que bem! 
Hoje venho compartilha de uma grande descoberta, principalmente para aqueles fãs do seriado Gossip Girl (Eu sou um deles! *.*). Sem muito enrola venho conta da nova série dramática The Royals, onde vai fala de tudo que acontece dentro da monarquia britânica e no decorre da historia vai ter muito amor, amizades, ódios e vingança apimentando essa família real britânica onde ela se encontra corrompida pelo poder e pelo dinheiro. Vamos conhecer um pouco mais sobre os personagens que irão fazer nossos olhos não querer saírem da telinha.
Meninas esse é o ator wlliam Moseley e se caso vocês não se lembrem dele eu farei questão de lembrar, ele fez o filme As Crônicas de Nárnia. Lembraram né! ^^ Na série ele será o príncipe Liam. Bonitão, solteiro e rico, com isso vai ter muitas mulheres ao seus pés e ele não deixará de se aproveitar disso. Já vejo o Chuck Bass! srsrsrs...

O ator Tom Auten será o guarda-costas da princesa Eleanor e com esse lindão em sena, provável que role algum romance entre esses dois, vamos espera pra ver.

Não podendo faltar uma rebelde a princesa Eleanor se encarregara disso e se comportara com todo desleixo, não se importando com nada. Ela vai dar muito trabalho a sua mãe, a rainha, que vai ter que desdobrar pra conseguir manter a reputação da família intacta. Eleanor vai parar em muitos tabloides de jornais e sites de fofocas ingleses. Olhem a copia da Serena! ^^ 


Essa daí é a linda da Marritt Patterson que vai ser um dos personagens mais legais. Ela será Ophelia, a filha do chefe dos seguranças da família real. O príncipe Liam vai acabar se apaixonando por ela e, certamente, a família dele não vai concorda com esse relacionamento. Já estou vendo um daquelas historias de amor cheio de barreiras. adoro!

 Não poderia faltar aquela personagem determinada e interesseira, essa é a Sophie Colquhoun é Gemma. Ela é ex-namorada de Liam. Quando ela descobre que o irmão mais velho dele morreu e que o priximo na linha do trono da realeza é o proprio Liam, ela simplismente volta pra tentar ficar com o cara de novo. Logo podemos acreditar que ela e Ophelia serão rivais dessa historia.


Então meninas, será que vocês estão tão ansioso quanto eu para começa assistir? A estreia será dia 15 de março, nos EUA, enquanto isso esperamos loucamente. Espero que tenham gostado da notícia, beijo do BN.





2 comentários:

  1. Aii carambaaaa, já quero ver.. Nem terminei de ver Gossip Girl kkk

    Awn fico feliz que tenha gostado do textp da Homy, ela tem talento, romântico é kk
    Não se encontra mais homens assim .. aiai

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. romântico eu? kkkkkk... sim e muito! :P
      Gossip Girl é maravilhoso, termine as temporadas e me diga o que achou depois. ^^ bjs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...