sexta-feira, 27 de março de 2015

Dica do BN - O que os homens pensam sobre o batom e as garotas precisam saber

Olá meninas tudo bom?
Hoje venho conversa um pouco com vocês e esclarecer o que os garotos pensam e acham quando você está usando aquele batom maravilhoso que provavelmente você adora. Irei apresentar algumas dicas para que ambos os lados fiquem felizes. Vamos lá!
  • Homem gama numa garota com a boca bem marcada, principalmente aquelas cores fortes como VERMELHO e PINK, já ROXO não seria uma das cores que eles venham gostar ( acham a cor estranha.). A verdade é que eles ficão vidrado num batom vermelho, provavelmente pela cor se referir a paixão, sexo, prazer. Batom vermelho aprovado e toda garota devem telo. 


  • Outro fato que muitos homens pensam quando ver uma mulher com um batom muito vibrante e cremoso é que talvez ela tenha passado o gloss por cima de proposito no intuito de não querer beijar. Não seria nojo dos homens em querer beijar uma garota com a boca toda babada de gloss e batom, só que nós homens não desejamos sair depois de um ótimo beijo todo melado pelas ruas. rsrsrsrs.. Uma dica boa seria vocês girls ter pelo menos um daqueles batons que não sai se comer, beijar ou falar. Um bom batom que fixa de verdade na boca é o que eu indico; SuperStay 24 hrs Color da Maybellin, ele deve custar um valor a baixo de $50,00, porém é um produto que vai durar por muito tempo.

  • Minha ultima dica é sobre o batom NUDE que seria uma boa opção de vocês garotas passarem batom e ficar com o aspecto natural, como se não tivesse nada em sua boca. O homem já não teria nada a reclamar sobre esse tipo de batom, claro que não sendo melequento. rsrsrsr... Porém qual seria a cor ideal pra sua pele e eu vou ajudar.
Pele branca rosada:  indico buscar batons com pigmentação puxada pro rosado ou pêssego, com isso vai combinar com sua pele e ficar um efeito mais natural.
Pele branca amarelada: indico buscar batons com um tipo de pigmentação mais amarronzada, amarelada ou também em tons de pêssego.

Pele morena: garotas morenas devem buscar cores mais fechadas, com um fundo dourado ou terracota e pêssego também continua sendo uma opção. :P
Pele negra: indico as tonalidades puxado pro dourado, caramelo, marrom ou café . Com essas cores vai ficar com um aspecto super natural.



Meninas então seria isso, espero que tenham gostado e se caso não concordem com algo que foi dito compartilham. Beijos do BN!

16 comentários:

  1. Nao sabia disso, bem que quando uso algum batom forte meu namorado fica me olhando mt kkkkk Adorei a postagem ♥

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/indicando-filmesv.html

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!! Sou negra mas não curto mto os tons dourados de batons parece q me deixam com uma bocona rs mas já gosto e uso mto os tons vermelho e rosa não tão fortes também. Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Fiquei impressionado em ver como uma mulher sabe tanto sobre a mente masculina.
    Surpreendente.
    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    (Aconselho que dê uma olhada no primeiro post, se for visitar)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post ^^ eu gosto mais dos nudes mesmo, acho que deixam a boca natural e bonita ao mesmo tempo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. adoreeeei a dica! depois q comecei a namorar nunca mais usei batom por medo do meu namorado não gostar e tal. ótimo post (:


    Ah, o post da tag "I Love my Blog" já foi ao ar e você foi indicado para participar :)
    https://bookaholicyeah.wordpress.com/2015/03/28/tag-ilovemyblog/

    bjos

    ResponderExcluir
  6. ai Gloss é nojento, parece que comeu frango e a boca ficou suja de gordura! aushahs
    Adorei as dicas!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São ótimas dicas, realmente o batom vermelho faz sucesso, mas tem a questão de borrar, então o nude sempre é a melhor opção.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, que eu gosto de um batom com pigmentação,cor de rosa, eu acho que fico com uma aparência mais jovem Beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...