segunda-feira, 16 de março de 2015

Music - Eu recomendo!

Olá gentê, tudo bom?
Então, hoje venho compartilha algumas músicas que ouvi e amei. Irei confessar que meu gosto é muito bom e é provável que o de vocês também sejam, irão adorar. Vamos a primeira!

1- Ellie Goulding com a música Love Me Like You Do. Né maravilhosa? Gente falo serio quando digo que vocês precisam escutá-la. O clipe  retrata umas cena do filme Cinquenta Tons de Cinza que amei e a letra fala de um amor tão intenso que nenhum defeito seria capaz de acabá-lo já que deseja vive ló com todo o prazer, seria isso o que importa. Amei muito!



2- Reba McEntire com o clipe Going Out Like That que fala de um termino de um relacionamento onde a garota segui sua vida sem derramar uma lagrima, ela se senti forte ao ponto de sorri todos os dias e não se preocupar com o que falam dela, ela sabe que é linda e merece coisa melhor. A música é muito boa, adorei o estilo! ^^


3- Shawn Mendes com seu clipe fofinho Life Of  The Party, a letra fala que devemos fazer aquilo que desejamos, pois não precisamos ser comuns, temos que viver intensamente e se for pra amar que ame, mas o importante é estar juntos. Fofura de música, love!



Então gente, espero que vocês gostem pois eu não consigo parar de ouvi-las. Semana passada fiz um post falando sobre a música da Selena Gomez e Zeed, porém era só o áudio e agora tenho o vídeo Clipe, vejam!




Seria isso então, beijos do maravilhoso BN.




6 comentários:

  1. Love me like you do melhor múúsica sempre !! Hahaha nunca tinha escutado as outras, amei seu estilo musical mas amei mais ainda descobrir músicas novas, beijos
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio a gostar das musicas. Agradeço a visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei a sua player, você tem um ótimo gosto.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca ouvindo Love me like you do desde que lançou, tipo todo dia! Socorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fiquei feito louo ouvindo varias vezes, hoje ja menos. ^^
      agradeço a visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...