quarta-feira, 17 de junho de 2015

Saiba como cuidar bem dos acessórios de beleza


Olá meninas!

Venho hoje compartilha com vocês dicas de cuidados com aqueles acessórios de beleza para que eles não desgaste rápido, pois, comprar algo e cuidar é o essencial para que ele dure e que seu dinheiro tenha valido apena. Vamos então as dicas:


Pincéis de maquiagem

 Quando estamos falando de pele é muito necessário lembrar dos cuidados que se deve ter, principalmente quando se usar pincéis não higienizado corretamente pois pode acabar causando irritações e bactérias na sua pele. O correto é lava lós a cada 15 dias com shampoo de neném e depois é só enxaguar  na torneira e secar em uma folha de papel toalha e assim vai esta pronto para seu uso.



CHAPINHA E BABYLISS

 Essas ferramentas de beleza são quase sempre a salvação de muitos cabelos, no entanto poucas devem perceber que que a parte metálica do produto fica cheio de resíduo onde faz com que o transporte de calor para seus fios fiquem mais défices. Muitas pensam que o produto já deve esta com problema e ter que comprar outro, porém para isso tem uma solução simples, basta você limpar a parte metálica com a temperatura quente com um pano de algodão umedecido e pronto, nova para uso.







BUCHA DE BANHO

 Tomar banho é uma delicia e principalmente com buchas de banho já que fazem tanta espuma. Eu amo! Agora usá-las sem os devidos cuidados não é legal já que elas podem está acumulando bastante bactérias, já que as células mortas do nosso corpo ficam nelas. A melhor forma de cuidar delas é: Quando são buchas de plásticos é higienizá-la todos os dias, se caso jogue ela na maquina junto com as roupas, vai ajudar bastante. Em caso das buchas naturais o bom é levá-las com sabão e depois deixar de molho numa mistura de água com vinagre, por duas horas. Uma boa forma também de cuidar de sua bucha de banho é não deixá-las em lugares úmidos sem iluminação pois ajuda na aglomeração das bactérias.



Meninas então por hoje é isso, espero que o post de hoje tenha ajudado vocês em alguma coisa e qualquer duvida pergunta que se caso eu saiba irei responder e se não pesquiso da mesma forma. um enorme beijo do BN.

5 comentários:

  1. ótimas dicas ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica de higienizar a bucha do banho. Eu nunca tinha pensado que elas também precisam de um banho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Pinceis e chapinha... são coisas que eu não cuido. Principalmente os meus pincéis, sabe quando rola aquela preguiça de limpar? Sim, sou eu, sei que é errado demais, mas eu não consigo separar um tempo para cuidar disso kkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...