quinta-feira, 30 de julho de 2015

Como clarear os dentes

 Olá meninas e meninos!
  Venho hoje compartilha uma dica que estou seguindo a pouco tempo mais que estou vendo resultado de verdade. Sabe aquele momento que você esta liso e procura uma solução rápida? Então, foi isso que aconteceu comigo e fui buscar na net uma forma de clarear meus dentes rápido, foi daí que achei a dica de clareamento com bicarbonato de sódio. Eu busquei vários vídeos e todos afirmava que era bom, tentei e gostei.



 O clareamento funciona mesmo, eu particularmente usava duas vezes ao dia e a forma de usar é muito fácil, basta você usar o bicarbonato ao seu creme dental e coloque muito durante a escovação, o tempo legal é ficar 3 minutos escovando suavemente. Uma observação é que após alguns dias sua gengiva poderá ficar sensível e até sangrar se caso manusear sua escova sem os cuidados necessários , daí eu já indico usar apenas uma vez por dia. Esse processo é simples e você para quando estiver satisfeito com o resultado. Eu mesmo só pretendo parar quando ficar como nessa foto.


   Será que consigo? kkkkkkkkkk.... Acho que para chegar a ficar como ele só com cirurgia plastica. Mais brincadeiras a partes eu indico essa forma de clareamento e se caso tenham alguma duvida é só perguntar ou até ir no youtube que tem vídeos bem explicado. Então por hoje é isso, um beijão do BN.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...