segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eu recomendo!

Iaê galerinha!
Venho hoje fazer aquela Play List com as músicas do momento que estou curtindo muito e acho que vocês tambem, agora se caso ainda não ouviram elas vai ouvir agora. Vamos lá!

1- Ariana Grande / Focus

 Eu adoro a fofuxa da Ariana Grande, pois, além de ser uma gatinha, ela canta pra caramba. O novo clipe não achei nada de tão diferente de seu estilo, sempre do mesmo jeito, agora a música sim é boa e curti para ouvir na academia. 




2- Justin Bieber / Sorry 
 O novo clipe do Justin ficou muito show e a música perfect. Um ótimo ritmo para dançar e ouvir na academia. muito boa!



3- Sia /Alive
 Aquela que nunca mostra deu rosto está com novo clipe com sua bela voz. adoro Sia!



4- Adele / Hello
 Adele renasce com seu novo clipe e sua voz marcante que todos amam, o detalhe é que agora ela está mais linda e menos gorda. Eu pego! rsrs..




 Galerinha por hoje é isso e espero que tenham curtido a seleção que vim compartilhar. Comentem aqui o que vocês acharam e qual deles mais gostam. Tchauzinho e até depois!

2 comentários:

  1. Tenho andado viciado nessas músicas, especialmente na "Hello". Não suporto o Justin Bieber, mas tenho que admitir que este último álbum tem canções óptimas, e a "Sorry" é sem dúvida a melhor. Estava com as expectativas muito elevadas para o novo single da Ariana e fiquei decepcionado ao ouvir uma "Problem" 2.0. No entanto não posso dizer que seja má, e quanto mais ouço, mais vou gostando :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, confesso que não ouvi nenhuma dessas músicas, até depois desse seu post... ADOREIIII♥
    Abraços!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...