sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SuperMax nova série da Globo


Iaê galerinha, tudo bom? Espero que sim.
Venho hoje com uma novidade  e ficaram de olhos esbugalhados quando souberem. A notícia é que a Globo irá estreia em 2016 sua nova série, SuperMax. Algo novo que promete ser muito bom e claro que depois que olhei o trailer, estou ansioso para o primeiro episódio.



A história acontece em uma prisão de segurança máxima que fica na Amazônia e nela ocorrerá um reality com 12 participantes. Todos os participantes além de estarem na luta pelo prêmio de R$ 2 milhões, eles compartilham um passado obscuro e no fim dessa competição não serão todos que estarão vivos.   


No elenco teremos a participação de Cleo Pires, Mariana Ximenes, Eron Cordeiro, Maria Clara e Pedro Bial. O projeto está sendo dirigido e escrito por José Alvarenga. A série tem como gênero: terror, ficção científica, policia, drama e não poderia falta o suspense. Serão 12 episódios para a primeira temporada e agora é fica aguardando. 


Então galerinha, espero que tenham ficado tão curiosos e ansiosos pela série como eu fiquei. Me contem o que acharam que vou adorar saber. Um enorme beijo e até a próxima. Fui!

3 comentários:

  1. Nossa, a série vai ser ótima. Espero ter coragem pra assistir algo assim kkk!
    Abraços ^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa para ver a serie, mas como tem terror ja desistir kkkk.
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Ansiosa pela estréia.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...