segunda-feira, 16 de maio de 2016

Slip dress já se tornou modinha

 Olá galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim!
 Venho hoje fala de uma novidade que para muitas meninas será estranha, mas ao meu vê muito interessante. Estou falando do estilo Slip dress que é o uso da camisola fora do quarto, que não deveriam fazer isso já que é uma peça intima, porém, estão usando em festas ou qualquer tipo de evento e dessa forma obtendo toda atenção desejada.

  A garota que decide soma para o Slip dress deve ter bastante atitude e ousadia para criar uma boa combinação e assim ter um look divino. Vamos ver algumas das celebridades que colocaram sua e arrasaram.









 A moda sai das passarelas e se estabelece nas ruas com as famosas aderindo. Sei que muitas de vocês irão concorda que muito dos looks apresentados aqui ficaram divinos. Então girls, o que vocês acham desse estilo e usariam aquela sua camila para ir na festinha? Me contem! Por hoje é isso, até a próxima e beijos.

4 comentários:

  1. Aaahh legal o post! eu ja tinha ouvido falar dessa modinha , mais nunca passou pela minha cabeça experimentar, como vc disse no post tem que ter bastante atitude rsrsrs !! Beijos :*

    Já te seguindo!

    Meu blog aqui : Versos em Batom

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um pouco estranho esse tipo de moda rsrs, mas acho que já vi uma composição que dá para usar tranquilamente no dia a dia: a parte superior de um babydoll de seda por cima de uma camisa branca, bem parecida com o look n° 4, que ao meu ver é o mais sóbrio. Gostei da postagem!!! Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...